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Quarta-feira, 27 Novembro, 2024
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    Serviços VoIP: quais são os principais? Como migrar para o digital?

    Os serviços VoIP são muito úteis para qualquer empresa. Este tipo de comunicação permite maior flexibilidade, personalização e um relacionamento muito melhor com o cliente.

    Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

    Clientes tendem a exigir, cada vez mais, atendimentos de melhor qualidade, não é mesmo? Então, investir em serviços VoIP é uma necessidade das empresas.

    São vários os benefícios oferecidos, dentre os quais podemos destacar o seu baixo custo. Investir em um sistema VoIP é barato e permite a melhoria do relacionamento com o público.

    Existem outras vantagens também. Integração entre várias áreas da empresa e ausência de contratos a longo prazo com fornecedores dos serviços também são benefícios importantes.

    Vamos conhecer quais são os principais serviços VoIP?

    Call Center Virtual

    Call Center Virtual, realizado em nuvem, é um serviço interessante. Proporciona várias vantagens. Dentre as principais, a economia enorme de custos.

    É possível manter o contato com os clientes sem a utilização de um hardware específico. Outros benefícios são a flexibilidade e a facilidade de contato com o cliente.

    Vale a pena investir em Call Center em nuvem também pela mobilidade proporcionada para os seus profissionais. Não é necessário ter uma grande estrutura. Basta saber configurar.

    Número Virtual

    A criação de um número virtual é um dos serviços VoIP mais úteis. Também oferece várias possibilidades interessantes. Permite a utilização do aplicativo WhatsApp, por exemplo.

    Com um número virtual, se torna mais fácil se relacionar sem a necessidade de um acordo firmado com entidades de telefonia móvel.

    URA VoIP

    URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema usado com o objetivo de proporcionar para os seus usuários um atendimento específico. Esse atendimento pode ser usado para a digitação de números, direto do telefone, auxiliando o serviço.

    tecnologia de reconhecimento de fala faz com que seja possível facilitar o atendimento. Este contato se torna mais simples e facilitado.

    A digitação diminui o tempo de espera e agiliza o atendimento. É um dos serviços mais bem sucedidos, sendo muito utilizado por empresas de atendimento com grande quantidade de clientes.

    PABX IP

    O PABX IP corresponde a um sistema que permite interligar ramais via internet. Para empresas maiores, é um excelente mecanismo. Permite especificar o atendimento. Também é muito importante para empresas com grande quantidade de clientes.

    A criação de ramais continua sendo bastante utilizada atualmente. Diversos setores das empresas devem ser interligados por meio de um sistema desse tipo.

    Como fazer para migrar?

    O VoIP é considerado a tecnologia do novo século. Esta tecnologia permite a ajuda a milhões de brasileiros. A conexão com a internet é o único requisito desse tipo de ferramenta.

    Cada vez vem sendo mais utilizado esse tipo de sistema e mecanismo. Para migrar, é necessário estruturar a rede, fazer o controle de QoS (Quality of Service) e escolher a tecnologia adequada. O objetivo é fazer uma comunicação externa de qualidade.

    Gostaram? A tecnologia VoIP veio para ficar. Cada vez mais, empresas brasileiras estão usando esse tipo de sistema.

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