20 C
São Paulo
Sábado, 18 Maio, 2024

Jenyssis e sua relação com a musica

Jenyssis Windenen, 22 anos, modelo internacional, está se lançando no mercado Pop nacional brasileiro. Seu talento faz de si uma verdadeira força musical. Ouça...
More

    Últimas Notícias

    A Necessidade de Conformidade: O Risco de Soluções Não Oficiais do WhatsApp em Licitações de Órgãos Públicos

    Com a digitalização acelerada dos serviços no Brasil, o uso de ferramentas digitais tem se mostrado fundamental, especialmente para a comunicação com os cidadãos....

    10 Ideias de Marketing para Salões de Beleza

    A elaboração de estratégias inovadoras de marketing está sempre em constante evolução. Esse mercado exige atenção aos detalhes e, principalmente, atenção no que o...

    Aulas de Ciência no TikTok: Professora Anne ultrapassa fronteiras digitais

    A paixão pelo ensino e a dedicação à educação têm sido marcas registradas da carreira da Professora Anne ao longo de mais de 20...

    Tendências atuais no comércio e marketing: como se adaptar ao novo cenário

    O cenário do comércio e marketing está em constante evolução, impulsionado pelo avanço da tecnologia e mudanças nos comportamentos do consumidor. Para acompanhar as...

    Speech Analytics: O que é e como aplicar no omnichannel e PABX Virtual VoIP

    SÃO PAULO, Brasil – 02 de Julho de 2023

    A OmniSmart, líder em soluções de plataforma omnichannel, acaba de publicar um novo e esclarecedor artigo em seu blog intitulado “Speech Analytics: O que é e como aplicar no omnichannel e PABX Virtual VoIP?”. O artigo fornece uma visão profunda sobre a importância e a aplicabilidade do Speech Analytics na esfera da telefonia VoIP e atendimento omnichannel.

    O artigo explora o conceito de Speech Analytics, uma avançada tecnologia de análise de voz, e como ela pode ser estrategicamente empregada para extrair dados cruciais de chamadas telefônicas, aprimorar a experiência do cliente e ampliar a eficiência operacional.

    O objetivo do artigo é iluminar os leitores sobre o que constitui o Speech Analytics, como ele pode ser integrado em um sistema PABX Virtual VoIP e seu impacto positivo no atendimento omnichannel. O artigo é escrito de forma amigável e acessível, tornando-se uma leitura obrigatória para qualquer um interessado em VoIP ou na melhoria de suas operações de atendimento ao cliente.

    “A tecnologia está mudando a maneira como as empresas se comunicam e o Speech Analytics está na vanguarda dessa revolução”, diz o autor do artigo. “Este artigo é um recurso valioso para aqueles que desejam obter uma compreensão mais profunda do Speech Analytics e de como ele pode ser integrado ao PABX Virtual VoIP e atendimento omnichannel.”

    A OmniSmart convida todos a lerem este informativo artigo e a compartilhá-lo com outros que possam se beneficiar de seu conteúdo.

    Para acessar o artigo completo, visite: https://omnismart.com.br/blog/plataforma-omnichannel/speech-analytics-o-que-e-e-como-aplicar-no-omnichannel-e-pabx-virtual-voip

    Latest Posts

    A Necessidade de Conformidade: O Risco de Soluções Não Oficiais do WhatsApp em Licitações de Órgãos Públicos

    Com a digitalização acelerada dos serviços no Brasil, o uso de ferramentas digitais tem se mostrado fundamental, especialmente para a comunicação com os cidadãos....

    10 Ideias de Marketing para Salões de Beleza

    A elaboração de estratégias inovadoras de marketing está sempre em constante evolução. Esse mercado exige atenção aos detalhes e, principalmente, atenção no que o...

    Aulas de Ciência no TikTok: Professora Anne ultrapassa fronteiras digitais

    A paixão pelo ensino e a dedicação à educação têm sido marcas registradas da carreira da Professora Anne ao longo de mais de 20...

    Tendências atuais no comércio e marketing: como se adaptar ao novo cenário

    O cenário do comércio e marketing está em constante evolução, impulsionado pelo avanço da tecnologia e mudanças nos comportamentos do consumidor. Para acompanhar as...

    Não perca

    Conheça a opção “Agendar agora” no Google Maps

    Você sabia que você pode adicionar um botão "Agendar agora" no Google Maps para o seu negócio? Se você está procurando uma solução para...

    Software Gratuito para Salões de Beleza – principais funções e benefícios

    A indústria da beleza é um dos mercados mais competitivos que exigem constante melhoria e inovação. A utilização de um software para um salão...

    ClientMax: Potencializando a Reputação Digital das Empresas e Impulsionando o Crescimento

    Posicionamento Online Estratégico e Gestão da Reputação Digital se Tornam Aliados Indispensáveis para EmpresáriosNo cenário cada vez mais competitivo e digitalizado dos negócios, estabelecer...

    Por que Salões de Beleza Precisam de Software Especializado

    A DIKIDI é uma solução digital para ajudar os operadores com software voltado para o segmento de salões de beleza. Este software especializado é...

    Empresa focada em Proteção Veicular é destaque e oferece excelente custo x benefício

    Empresas de seguro elevam preços, levando à desistência de clientes, enquanto Apvs oferece proteção veicular acessívelO aumento alarmante do número de roubos de veículos...